Varal solidário é montado em BH para mobilizar a doação de agasalhos


A Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais estendeu em Belo Horizonte, em frente à sede da entidade, a linha direta de contato entre quem tem o coração aberto e solidário durante o inverno e quem, infelizmente, encontra-se sem condições de se proteger do frio.

O projeto “Varal Solidário” é um espaço para que as pessoas deixem ou peguem agasalhos, para facilitar a ajuda às populações que sofrem nos últimos dias com a queda das temperaturas. O lema da iniciativa é: “Se puder, doe, se precisar, receba”. A estrutura estará montada pelas próximas semanas e basta chegar para participar.

Além disso, a CVB-MG também está realizando, na sede das Faculdades Pitágoras, a campanha “Não quero que você me esqueça neste inverno”, recolhendo cobertores, agasalhos e também alimentos. Os voluntários da Cruz Vermelha tem percorrida as ruas da capital, nas últimas noites, levando as doações, chocolate quente e um pouco de acolhimento para a população em situação de rua.

Participe do Varal Solidário e faça a sua parte! O endereço é Alameda Ezequiel Dias, 427, Centro. Mais informações pelo telefone: (31)73040048

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *