Cruz Vermelha treina funcionários da Cargill, em Uberlândia



Uma das principais fábricas de processamento de grãos do Brasil, a Cargill, firmou parceria com a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais para o treinamento na área dos primeiros socorros. Cerca de 100 funcionários da empresa na sua fábrica de Uberlândia estão sendo capacitados para lidar com emergências que podem acontecer diante de acidentes ou outros eventos de vulnerabilidade.

O treinamento da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais utiliza protocolo próprio do centro de Primeiros Socorros da entidade em Paris (França), com os procedimentos utilizados pela organização em suas ações por todo o mundo. O treinamento, que pode ser recebido por pessoas com qualquer grau de instrução, envolve todo o conhecimento necessário para agir diante de paradas cardiorrespiratórias, queimaduras, fraturas, sufocamento, traumas diversos que devem ser atendidos da forma correta e rápida em uma situação crítica.

Além do treinamento para empresas e instituições, a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais oferece o treinamento para o público geral todos os meses, nas modalidades básico e avançado. Saiba mais pelo telefone (31)3239.4211.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *